Toda sexta-feira às 16:10 o programa
da Mariane Fabreti, Ampliando a Consciência na Rádio Transcendental  
 "A vida dá sentido de viver quando descobrimos o nosso potencial e o expressamos. Tocar o coração de quem está a minha volta, ajudar pessoas a encontrar seu potencial e leva-las a descobrir seu propósito de vida. Essa é minha missão pessoal.” 
Assuma o controle da 
SUA VIDA.

 

“Uma pessoa não pode optar, sabiamente, por uma vida, a menos que ouse ouvir-se, ouvir o seu próprio self a cada momento da sua vida”.

 

Qual necessidade você precisa suprir neste momento da sua vida?
 

  1. Fisiológica (fome, cansaço físico e mental, pouca vitalidade física, doença, etc.);

  2. Segurança (estabilidade, ordem);

  3. Amor e pertinência (família, amizade);

  4. Estima (auto-respeito, aprovação);

  5. Auto-realização (desenvolvimento de capacidades, plenos talentos, potencialidades);

  6. Meta necessidades (devoção a ideais, a metas, a comportamentos inspirados por valores e necessidades de crescimento, valores éticos, estéticos, humanitários e altruístas);

  7. O que está acontecendo? O que lhe interessa abordar com o coaching?

Agende uma Sessão Zero

Descubra

sua melhor versão

 

Meu papel como Coach é te apoiar, reconhecer os seus valores, desenvolver suas potencialidades e te apontar os caminhos do sucesso".

 

"EU ACREDITO EM VOCÊ"

 

Mariane Fabreti

“O self é o âmago ou a natureza essencial do indivíduo, incluindo o temperamento da pessoa, seus gostos e valores únicos. Os indivíduos auto realizados estão em sintonia com essa própria natureza íntima.”

Pare de falar

e comece a viver

 

“O essencial é descobrir o que é que, realmente, somos em nosso âmago, como membros da espécie humana e indivíduos.”

 

"Indivíduos auto realizados não são perfeitos, sem defeitos, já que é ilusão acreditar que existem seres perfeitos. Nem sábios ou santos podem ser perfeitos, posto que compartilham dos problemas dos seres humanos comuns. Entretanto tudo indica que as pessoas auto realizadas são livres de neuroses e utilizam sua capacidade de forma mais plena."

 

“Gostaria que você pensasse na experiência ou experiências mais maravilhosas de sua vida: momentos de suprema felicidade, momentos de êxtase, talvez decorrentes de estar apaixonado, ou de escutar uma determinada música, ou de ser subitamente “atingido” pela mensagem de um livro ou de uma pintura, ou de algum grande momento criador. Primeiro, redija uma lista. Depois, tente explicar-me como se sente diferente do seu modo de sentir em outras alturas, como é, em certos aspectos, uma pessoa diferente nesse momento”.

Mariane Fabreti

"

“Eu estava num momento difícil, sem direcionamento, com vários problemas pessoais. Quando iniciei o coaching minha mente começou a expandir no quesito de gerar mais expectativas e esperanças, bem como resgatei alguns sonhos e passei a acreditar mais no meu eu e achar que é possível uma nova mudança interior. Para mim foi muito positivo.”

Fernando SusaAdania

Comerciante

"

"

O processo de Coaching pra mim foi muito esclarecedor. Hoje, percebo o quanto fui liberto dos meus próprios medos, timidez e desconfiança. No período dos 10 encontros, tive a minha família mais próxima, equilibrei meu casamento, me dediquei com mais responsabilidade no trabalho e meus verdadeiros amigos estão conscientes da importância que tem para mim.

Iniciei o processo como uma árvore centenária que se encontrava seca, sem folhas e frutos ... definhando. Durante o processo, foi se fortalecendo, renovando e com isso retomando o seu esplendor.  Hoje me encontro muito feliz e grato por ter optado pelo processo de Coaching Integrativo, que fez total sentindo no meu desenvolvimento como ser humano. Mari, você foi minha melhor amiga! Obrigado por tudo! Minha vida é outra!

Um forte abraço,

Vinicius Ferreira

"

"

“Sobre o Coaching Integrativo que você realizou comigo, no começo é tudo muito novo relembrar coisas que ficaram guardadas, lembranças boas, alguma coisa que você prometeu para você que iria mudar, coisas a conquistar. E as sessões de Coaching trazem estas questões à tona fazendo você ver realmente onde e porque nos afastamos de nossos objetivos e o legal é que você que se coloca nas situações, reforçando seus objetivos em cada sessão e dando maior clareza nos propósitos.
Foi muito bom, as sessões reforçaram tudo o que eu estava fazendo no momento. Gostei de perceber que em algumas questões eu conseguia ver o nível de entendimento do quanto eu vejo meu passado e meus objetivos, mas também de ver um mundo diferente onde as pessoas aprendem umas com as outras sem egoísmo e interesses pessoais, mas ao amor à vida... a arte de viver está em cada um, seu melhor é quando você está em paz consigo mesmo e precisa de entendimento e prazer de fazer as coisas ... o resto é consequência de fazer a coisa com amor, se não tem amor um dia cai...
Espero que a Mariane tenha este mesmo pensamento de que foi tão positivo para mim.”

Marco Oliveira

Videomaker&Filmaker

"

"

"

RECUPERE

SUA VIDA.

 

Atualmente, vocês não são indivíduos, e sim meras máquinas de imitar, produto de certo meio cultural, certo sistema educativo.

 

Vocês são o corpo coletivo, não são indivíduos, sendo isto muito óbvio. Você diz ter certa religião, esta ou aquela, com certos dogmas, crenças, o que significa que são produtos da massa.

 

Por conseguinte, não são indivíduos. Vocês precisam estar totalmente descontentes, para poderem descobrir.

 

Mas a sociedade não deseja vê-los descontentes, porque vocês teriam então vitalidade, começariam a inquirir, a investigar, a descobrir e,

consequentemente, vocês se tornariam perigosos para ela.

"Mas se não conheceres a si mesmos, então estarão na miséria..."

 

A miséria é só isto: a  ignorância de si mesmo - não existe nenhuma outra. Você pode possuir bens, pode não ser dono de grandes palácios, pode não ter impérios, mas essas coisas não são riquezas reais. Só uma coisa é um bem real: o autoconhecimento, porque ele não pode ser destruído.

Saiba mais sobre o Coaching Integrativo